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Sku:RESERVA SLT 18 PARA ASA COM BRIDLE

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Veja mais em: https://www.apcoaviation.com/mayday_slt/

Reserva SLT 18 – 18 gomos, 30 metros quadrados e 1.597 kg. Homologação até 115 kg “all up”

 

 

 

Peso 2 kg
Dimensões 30 × 22 × 14 cm
Informações

Turma,
Em 2009 foi feito uma grande comparação de 41 modelo de paraquedas reserva existente no mercado.
Leia abaixo o começo do texto publicado nos grandes magazines internacional que foi traduzido pelo google. O link
http://www.apcoaviation.com/news/news/2009/APCOMaydayreview.pdf acessa o texto original
O link tem imagens e tabelas do resultado da "grande comparação".
Boa leitura e pesquisa!
Mayday 16 SLT , Mayday 18 SLT , Mayday 20 SLT
Recentemente lançado no mercado o pára-quedas de emergência APCO 18 SLT e 20 SLT – as mais recentes adições à linha Superlight de pára-quedas de emergência APCO (assim como Mayday 16 SLT ) – cobrindo peso de até 130 kg .
Para credibilidade, antes de sua introdução no mercado, eles foram testados por SHV / FFVL (Federação Suiça e Francesa de Vôo Livre), chamado de a "Grande Comparação" , cobrindo a maioria dos pára-quedas de emergência das marcas que estão no mercado .
Todos os fabricantes foram abordados com o pedido de enviar uma seleção de pára-quedas de emergência (nem todos fabricante responderam ao convite da SHV / FFVL e não enviaram paraquedas reserva para a "Grande Comparação".
O objetivo do teste foi separar os pára-quedas de emergência bons dos ruins.
Acho que apenas alguns fabricantes estão escrevendo boletins relatando os resultados ….. mas de qualquer forma, vai ser publicado nos magazines do segmento. Alguns fabricantes esconderam o nome do reserva – como " proto ", etc , para evitar constrangimento após resultado do teste.
A APCO, não tem nada a esconder – orgulhosamente, divulgando os resultados da "Grande Comparação", a ser avaliado pela indústria e julgados por cada um de vocês – então deixe que os números falam por si
Os testes foram realizados por 2 dias, sendo 31 de março e 1 de abril de 2009. O laboratório Air Turquesa selecionou os parâmetros –
a. Taxa de descida na carga máxima declarada
b . Estabilidade do reserva quando aberto
c . O tempo de abertura
d . Peso da vela, o número de linhas e tipo de "riser"
Antes de chegar aos resultados , mais alguns pontos :
Número total de pára-quedas de emergência na "Grande Comparação" foi 41 modelos.
Oito modelos de pára-quedas de emergência foram chamado de " Proto " de forma a não divulgar os fabricantes e nome, devido as objeções dos fabricantes (eu acho que , tendo em conta os maus resultados ) Três pára-quedas de emergência não completaram os testes – danificado, quebrado ou retirados por má qualidade de produção e material.
Algumas estatísticas, como introdução :
Em caso de descida no padrão DHV é de 6,5 m/seg no máximo e para EN de 5.4 m/seg
Dos 41 pára-quedas de emergência, apenas 10 preencheram os critérios da norma EN
Só 13 pára-quedas de emergência preencheram os critérios de DHV
Desses, apenas oito pára-quedas de emergência são classificados como estáveis, com um grau 5 para a estabilidade e dois pára-quedas de emergência são classificados 4 em estabilidade. A escala é de 1 a 5, sendo que nota de estabelidade de 3, 2 e 1 não é aceito!!!!!
No total, existem cerca de 10 pára-quedas de emergência que satisfaçam os requisitos mínimos e pode ser considerado confiável – temos o prazer de informar que todos os pára-quedas de emergência da APCO está entre os 10!!!
Da vasta gama de pára-quedas de emergência da APCO que foram para a "Grande Comparação" o 18 SLT e 20 SLT (ambos são novas versões superleves do nosso bem conhecido pára-quedas de emergência regular 18 e 20 )
O pára-quedas de emergência regular 16 é nosso veterano, o pioneiro lançado a mais de 3 anos atrás , foi incluído na "Grande Comparação"- Entregue a federação por um representante APCO local. Usou de seu estoque , sem o nosso conhecimento . Com isso foi testado 3 modelos APCO de pára-quedas de emergência
E os resultados novamente prova claramente a superioridade APCO em pára-quedas de emergência ( reconfirmando a boa reputação de longa data de pára-quedas de emergência APCO ( APCO líder de mercado mundial em pára-quedas de emergência)
Dados de teste FFVL / SHV anexados, ordenados por uma série de critérios :
A. Dados ordenadas por estabilidade da vela
B. Dados ordenados por taxa de afundamento
C. Dados ordenados por peso metro quadrado/kg de carga
Analisando os dados , podemos resumir os resultados da APCO da seguinte forma:
1.Pára-quedas de emergência 20 SLT numero 1 da "Grande Comparação" entre os 41 reservas. Estabilidade 5 com a melhor taxa de afundamento ( 4.48m/sec . )
2. Pára-quedas de emergência 18 SLT tendo estabilidade 5, com taxa de afundamento 5,1 m/s é um dos melhores . É a vela mais leve por metro quadrado/kg de carga (ver tabela em anexo)
3. Pára-quedas de emergência regular 16 também está entre os melhores pára-quedas de emergência , com estabilidade nominal 4 e taxa de afundamento 6,15 m/seg.
Pára-quedas de emergência 16 projetado e certificado para critérios DHV. Este é pára-quedas de emergência mais vendidos no mundo até agora – mais de 15.000 peças vendidas e centenas de vida poupada! / diversos videos reais gravado) . Interessante notar que, apesar de ser um pára-quedas de emergência regular, o seu peso por quilo de carga tem pontuação melhor do que muitos pára-quedas de emergência versão light ou extra light .

OBS: REGULAR é pára-quedas de emergência construído com tecido PN1. Mais info http://www.apcoaviation.com/products.asp?section=emergency&product=mayday_lt_slt

Pára-quedas de emergência regular 16 é o campeão absoluto em 12.2gr por kg carga
Pára-quedas de emergência 18 e 20 SLT são as mais recentes adições a linha APCO de pára-quedas de emergência – OS MELHORES RESULTADO DOS 41 TESTADO na "Grande Comparação" !
Seus projetos com base no bem conhecido e respeitado pára-quedas de emergência regular 18 e 20 , mas com peso e volume reduzido drasticamente graças à construção utilizando os mais recentes componentes disponível na industria de pára-quedas de emergência
Oferecemos pára-quedas de emergência 16,18 e 20 slt para vôo livre e os pilotos de paramotor,buscando o melhor,o equipamento mais leve,sem compromisso.

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